terça-feira, 8 de novembro de 2011

 
Me dá a tua mão , vem lutar, vem viver ao meu lado. Vem aprender a ganhar e a perder lado a lado, do meu lado. Se tu quiseres saber quem eu sou, vem.  

Esses dias eu chorei, por tudo que fomos, por tudo o que não fomos, por tudo que se perdeu, por termos nos perdido, Pelo que eu queria que fosse e não foi, por detalhes não reparados, por palavras passadas em silêncio,chorei pela falta de suas palavras, pelas tentativas, sem respostas, pelo amor perdido pela saudade do seu carinho no começo da noite, choro pelo fato de saber que a gente possa um dia não ser mais nós, e por tudo que se foi, e talvez não volta mais, pois as horas passam rapido. é eu chorei por nós, por você, pelo que a gente viveu, caso sentir tudo que eu senti, me procupe, pois não saberei onde estarei, pois agora so me resta uma estrada, e coloco os mesu pés nela, com uma conciência, vou ali ser feliz e depois eu volto.
mayaralacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário