sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Ei anjo, sabe aquele dia que a gente se conheceu? Eu não tenho certeza se você ainda se lembra, mas nós conversamos muito aquele dia, conversamos como se estivéssemos nos procurando a muito tempo e finalmente nos encontramos, não sei como você se sentiu, mas com o passar dos dias seu jeito foi me conquistando. Quando eu te vi ali na minha frente, foi engraçado, pois queria muito esse momento, ele estava acontecendo e eu não sabia o que fazer, me explica como pode me encantar assim ?. é um principe mesmo, mais existem certos detalhes que atrapalham, tanta coisa, mais muita coisa mesmo. Que pode ser que em algum momento eu não esteja tão perto, mas eu vou estar por aqui quando quiser me encontrar. Você me encantou sabia?

mayara lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário