quinta-feira, 21 de junho de 2012




“Não ser perfeito.. ta ai uma característica minha, não acho isso uma coisa ruim, porque a perfeição atrapalha. Não gosto de nada que seja em excesso, ou perfeito, como queira. Ser meiguinho de mais? Te fazem de bobo. Carinhoso de mais? Te usam e depois esquecem de você. Irritado de mais? Ninguém te quer por perto. Legal de mais? Todos vão querer sua amizade, e você não conseguirá atender a todos. Chato de mais? Ninguém te quer como amigo. Inteligente de mais? Não terá tempo para outras coisas além de estudar. Burro de mais? Vai mal na escola e fica de castigo. Nada em excesso é bom. Meu método é mais fácil, não tento agradar a todos, agrado quem me agrada, sou legal com quem é comigo, respeito quem me respeita, tudo fica melhor dessa maneira, é mais fácil e justo.”
Paulo R.
 Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário