sexta-feira, 23 de setembro de 2011




Às vezes fico me perguntando, como eu fui me apaixonar por você tão rápido,  como uma simples admiração conseguiu se transformar em uma paixão tão verdadeira assim, tão intenso? Depois que te conheci, os outros tornaram-se apenas outros, talvez porque eu só tenha olhos pra você, só para seu sorriso, ah, aquele sorriso lindo que você não imagina o efeito que causa em mim, Ainda lembro do primeiro dia em que te vi, eu em uma simples fila de Lotérica, e você trabalhando todo sério, e olha só depois de algum tempo, você veio falar comigo e isso me fez ter certeza de que você era quem eu esperava ser, quero você junto comigo, do jeitinho que eu sempre imaginei, só eu e você. E que no nosso namoro, exista apenas reticências, sem nenhum ponto final.  Luan Machado (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário