quarta-feira, 7 de setembro de 2011


você sempre esta comigo em todos os momentos, me fazendo continuar, e jamais desistir, quem mais sabe da minha vida, além de mim é você , pois com você eu sei que posso desabafar, contar os maiores segredos, pois você sabe guardar, me dá forças e sabedorias em alguns momentos eu que me sinto fraca e sozinha, se hoje eu estou feliz, eu tenho que agradecer um pouco disso a você, pois você nunca me abandonou, sempre esteve ao meu lado me aconselhando mesmo que entrava em um ouvido e saia no outro, você nunca desistiu, eu so agradeço a Deus por você fazer parte da minha vida, aléem de prima, irmã, amiga, você é minha PARÇA, e eu jamais saberia agradecer tudo a você, se não demostrar todo amor e carinho que tenho por você Flaviiinhaa !  e você sabe, eu estarei pra sempre com você !  eu te amo muuito e de veeeeeeeerdade ! (L

mayaralacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário