segunda-feira, 24 de setembro de 2012



A maioria das pessoas são mais fortes do que pensam. Elas só esquecem de acreditar algumas vezes. 


eu nunca pensei que pudesse doer tanto. mais uma vez eu estou sendo cortada de todas as maneiras possíveis, você não cansa de me machucar. estou sangrando na tentativa de seguir em frente com a minha vida, é lamentável sentir pena de si mesma, mas eu sinto de mim. crueldade foi o que tu me fez, cheguei ao topo da minha paciência, me esgotei de vez, cansei dessa farsa ridícula, de fingir estar bem, fingir ser correspondida por um amor que tão pouco existiu, você é um ótimo ator na matéria de sentimentos. tenho nojo da pessoa que me tornei depois que te conheci, tenho raiva das atitudes que tomei depois que te perdi, eu me deixei levar sem pensar que poderia existir outra vida em outro lugar. esqueci que o amor próprio vem em primeira opção e que você não passa de uma mera decepção.
luiza isaac

Mayara




Nenhum comentário:

Postar um comentário