sábado, 22 de setembro de 2012

eu já dei tantas chances para nós, já perdoei tantas vezes e passei por cima de tantas coisas. eu sei que as pessoas não mudam, e não peço isso em você, gosto de ti exatamente como você é, mas queria que parasse pra pensar o tanto que vem me machucado com toda essa frieza, essa distância brusca. sei lhe dar com você como tocar piano, suave, sei cada tom, melodia, erro as vezes, mas torno a tocar; eu insisto em você porque me faz bem estar ao seu lado, te ver sorrir, ouvir sua voz, mesmo que pareça tolice minha, ainda faço questão. espero que um dia sejamos mais do que somos agora, a qual situação não sei definir, não sei nomear. eu entendo você, mas sem compreender ao certo tais razões, eu vou levando seus motivos e ignorando que sejam desculpas, na esperança clichê de unir nossos corações.
luiza isaac 
Você pensa que não posso viver sem seu amor, você pensa que não posso continuar outro dia, que não tenho nada sem você ao meu lado, você verá algum dia de alguma forma. você pensa que nunca poderei rir de novo, você pensa que destruiu minha fé no amor, que depois de tudo que fez eu nunca encontrarei meu caminho de volta para casa. completamente sozinha eu não preciso de ninguém, eu sei que sobreviverei, eu sei que vou ficar viva tudo por conta própria. eu não preciso de ninguém dessa vez, ele será meu, ninguém pode tirar isso de mim. você pensa que é forte mas é fraco, é preciso mais força pra chorar, admitir a derrota. eu tenho a verdade ao meu lado, você só tem se enganado, e você verá tudo isso algum dia, de alguma forma.

Susan Boyle

Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário