domingo, 23 de dezembro de 2012


Como eu falar, é estranho você tenta lutar contra um sentimento, acha que ta conseguindo, e um simples dia acorda sabendo que nada adiantou, que esse sentimento ainda vive em você . É gente, nem eu ao mesmo sei explicar, mas foi tentar falar um pouco, ano passado eu fiquei com um menino, é fiquei, e foi ótimo era aquela coisa programada de tempo e quando acontece você adora, então e essa coisa foi ficando séria, mas tão seria, vê se vocês me entendem, nunca falamos de namorar, mais se comportávamos como namorados, os ciumes as brigas, então .. ele nunca escondeu nada de mim, ate o dia em que sua ex o procurava , é ele tinha uma ex que tiveram relacionamento de anos, arriscado né ? eu me envolver assim, poise  o que tanto temia aconteceu, a ex procurou, e eles voltaram, mas como todo clichê ele veio falar , me contou tudo, e destacou uma frase " eu estou voltando, mas não quero te perder" poxa, eu também não queria perde-lo , então aceitei assim, é aceitei, ele namorando, e a gente continuava o contato, antes fosse só um contato, a gente tinha um mero contato, de se vê quando dava, então continuou a mesma coisa, pera ai mesma coisa não, eu podia ver ele só em certos horários, e quando podia, estranho né ? mas eu aceitei, porque tava tão envolvida e sabia que eu tinha sentimento por ele, e foi indo, é indo e indo por meses, mas a gente brigava muito, jurava nunca mas falar um com outro, mas passava alguns dias, estavam ali, jurando saudades, eu sofri muito com isso, desabafava com minha prima, e ela sofria junto comigo, ao me ver assim, foi dai que resolvi tentar lutar contra esse sentimento, tentei, passaram alguns meses, em que eu resolvi afastar, e deixar de lado, mas nada adianta, eu ainda sinto falta, saudades, e olho fotos , e a nostalgia vem com toda força que ela pode ter ! 


Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário