terça-feira, 11 de dezembro de 2012





Desculpa por ser assim, por me apegar tanto a você, mas se eu pudesse pararia com esse sentimento agora, porque não vale a pena. Pelo menos, até agora, você não me deu nenhum motivo. Odeio essa tua indecisão, e me sinto uma imprestável por não ser suficiente pra você. Tenho um medo terrível dentro de mim, não gosto de partidas, odeio, aliás, ultimamente a vida só me têm dado partidas. Não queria que contigo fosse igual, não queria te ver indo embora, mas é assim, a pessoa chega e vai embora. Queria te ver feliz, abri mão de cuidar de minhas feridas, pra cuidar das suas e te ver feliz, mas pelo jeito não foi o suficiente, né? Só deixo claro que não vou mais implorar pra você ficar, a pessoa tem que ficar por livre espontânea vontade. Se quiser ir, vá, só por favor, não volte se fazendo de ‘’vítima’’, preciso me reconstruir, muitas decepções causam dores imensas, preciso dar um tempo para mim…quem dessa vez parte, sou eu. Mas no fim apesar de tudo eu vou lembrar de você e você vai lembrar de mim. Um último adeus quem sabe, se eu não for otária o suficiente pra cair na tua conversa novamente.


Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário