segunda-feira, 7 de abril de 2014



Sou daquelas que não tem muitos amigos, porque são poucos que conseguem lidar comigo ou eu com eles,  Mas os que conseguem sabem o quanto sou é companheira, o quanto sou protetora, o quanto sou sincera. Sincera, sim, uma coisa que eu sou e muito. Só não sei dizer se é um defeito ou qualidade. Porque me traz soluções assim como às vezes me traz problemas. Problemas, ah, tenho um estoque deles. E algumas pessoas acham que tenho uma vida perfeita, e que podem me rotular da maneira que acharem melhor. Então, por favor, se for para me rotular ou me julgar, nem chegue perto de mim, pois de pessoas assim quero distancia. São tantos momentos que vivo, uns bons, outros péssimos, mas todos vividos do meu jeito, sem me importar com opiniões alheias. Sigo meus caminhos, minhas loucuras, mesmo ferida, nunca desisto de continuar em frente, na esperança de encontrar minha felicidade, de encontrar quem eu sou realmente. Estou apenas tentando viver, pois anda tudo tão difícil, tudo tão escuro… “Vamos lá garota, coloque um sorriso no rosto e engane a todos mas uma vez”. “Vamos lá pequena você é forte, você consegue”. “Não desista garota, você vai ser feliz”. Frases e frases que eu sempre repito para mim mesma, na esperança que se tornem reais. Na esperança de não ser mais uma garota fraca, que necessita de ajuda. Uma garota que vem perdendo as esperanças a cada dia. Mas continuo seguindo em frente, mesmo quando o caminho está confuso, mesmo quando a vida está difícil. Afinal, ela sempre continua, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário