sábado, 5 de abril de 2014

Tudo começou tão derrepente , um afeto que me pegou de surpresa, me deixei levar você era como um sonho , doce e intenso. Me deparei envolvida em um relacionamento perfeito, onde so existia eu e você e ninguém atrapalharia, onde nosso companheirismo seria capaz de vencer tudo, não tinha medos, imaginava que iria sim fluir por muito tempo, que tinha encontrado a pessoa que nunca pensava que existiria.  Porém isso tudo não havia nada! O companheirismo já não era suficiente. Não arrependo de nada , muito menos te culpo . Só tenho que te agradecer, por me fazer acreditar que podemos sim construir sonhos, mas devemos achar as pessoas certas para realiza-los. Você não foi o garoto certo, hoje já não é mais complicado te ver todos os dias, já me convém acreditar que talvez nós eramos uma pessoa qualquer que durou mas que combinado não é mesmo?
Mas, convém acreditar que dificilmente você encontra alguma pessoa que faz o que eu fiz por você, e que seja sincera quanto, mas você perceberá isso somente daqui uns tempos, ou ate anos. E amanhã ? Você irá perceber que perde, e até poder vir atrás , so que existe uma coisa nessa historia, por mais que tudo foi bom,e que tudo ficou bem, NÃO VOU ESTAR AQUI ESPERANDO. E se você não vier atrás , não tem problema , dos meus sonhos você já não faz mais parte ! Boa sorte na sua vida.

Mayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário