sexta-feira, 10 de dezembro de 2010




Minhaa pequenininha. *-*

quem diria hoje eu falar que já não vivo mais sem você rs, e antes era, ' um dia eu mato essa garota', isso que dá tirar conclusões por aparencia, que hoje só te conhecendo eu sei o quanto você é uma amigaa otima de se ter por perto, tanta historia né, em tão pouco tempo, e tudo começou por msn, eu te convidei pra malhar junto comigo, e hoje ? somos muitos amigas, isso já tem um tempinho, mais eu quero, ter você como minha amiga, ao meu lado, por mt mt anos, por acompanhar cada vitória, cada sucesso, e cada sonho seu realizado, sei que sou pouco mais velha, que você, mais nada que idade mude, pois você  tão responsavel, companheiras, que ate eu as vezes me encanto, com cada gesto, atitude que vem vcs, você me ajudou muito, me aconselhou, me deu ombro amigo, quando mais prescsei, me deu aquele abraço, quando eu falei que estava 'tudo bem' mais você viu que eu estava muito mal, malhar com você ? nao tem preço ? só a gnt tem nossos 'colirios vip da academia escultural' rs.
e que a nossa amizade so tende a aumentar, pois como eu sempre digo pra você,

AONDE QUER QUE EU VÁ, TE LEVO COMIGO.   Sarah Camilo. (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário