domingo, 26 de dezembro de 2010


quantas noites vocês estavam ali, na beira de minha cama a me ninar,até a hora em que eu fosse dormir com as suas histórias a me contar, e quantas foram as noites acordados preocupados como eu estava, mesmo que fosse um simples resfriado ficavam aflitos e observavam se eu conseguiria dormir direito, ou se ficaria a rolar na cama, eu podia ter muitos defeitos, mas vocês sempre provaram o quanto me amam, perdoem-me se às vezes lhes faltei com respeito, fazendo-os sofrer dias e dias, perdoem-me por estes gestos de incompreensão, fui imatura e não pude enxergar, o tamanho amor que têm no coração, e mesmo eu errando estavam prontos para me perdoar, Obrigado por cuidarem de mim, saibam que este amor que sinto por vocês nada destruirá, agradeço a Deus por ser filha de vocês, é meus pais, meus verdadeiros heróis! eu amo tanto vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário