sábado, 18 de dezembro de 2010



Você nunca vai saber, que toda noite eu peço a Deus pra sonhar com você. Porque  o que eu queria, era te abraçar sempre ao te ver, você nunca irá entender o quanto sofro sem você, então eu só suponho, que você não vê todos os olhares que desvio quando você passa por onde estou, durmo chorando e acordo rindo ao te beijar num sonho. Perdi as contas quantas vezes eu pensei em você, pensei, penso em outros mais não muda em nada o sentimento, por mais que eu tente você não sai do meu pensamento!

é momentos bons, perfeitos eu passei com você, mais você resolveu me deixar e continuar, e o 'seu pra sempre' você nunca cumpriu, mais com você fui feliz, obrigada por tudo, eu sempre direi, ' vai ser pra sempre o primeiro namorado, esse amor não vai sair de mim por nada "

é eu sinto saudades !       F.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário