terça-feira, 28 de dezembro de 2010


                    The Only Exception - Paramore.


I've got a tight grip on reality,
But I can't let go of what's front of me here
I know you're leaving in the morning, when you wake up,
Leave me with some kind of proof it's not a dream
You are the only exception
You are the only exception.
And I'm on my way to believing
Oh and I'm on my way to believing. 

                                                    
                                          Tradução :  A Única Exceção

Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho
Você é a única exceção, Você é a única exceção.
E eu estou quase acreditando
Oh, e eu estou quase acreditando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário