quinta-feira, 26 de maio de 2011


As vezes que me lembro dele, é sem rancor, sem raiva, sinto um sentimento especial,  aquela certeza de que, afinal, eu fui feliz ao lado dele,  o tempo tá passando, Vejo ele uns dias, depois some, e como menos espero o vejo, e vem aquela paz, de estar ao lado dele, não o escrevo mais, porque não havia mesmo o que dizer, Ou há ? Ah, como não sei responder as minhas próprias perguntas! É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas, é possível também que o afastamento total nunca aconteça, fazendo você fingir que o seu coração bate normal quando vê-lo, mais você sabe que não, e você vai notando que suas lágrimas que caem , não são de tristezas de sofrimento, são de saudades, de que um dia, sim fui feliz com ele,  poderia estar sendo, mais o destino nos traçou caminhos diferentes !   hoje quando choro, é de felicidade, pois não tenho nada a reclamar dos mesês que vivi ao lado dele, pois ele foi aquele namorado , e hoje é um otimo amigo pra se ter, é uma pessoa maravilhosa,  e que a gente se encanta com a motivação que se tem a vida, e se um dia nossos destinos se cruzaram, foi pra me ensinar coisas maravilhosas, e me fazer ser bem melhor !  (Dedicado a uma pessoa muito especial pra mim)


   Mayara Lacerda ! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário