terça-feira, 31 de maio de 2011



Confesso que ando muito cansada, sabe? Mas um cansaço diferente, um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem, sinceramente eu confesso que às vezes choro demais, e parece que as lagrimas  não vão parar de cair, sinto um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer só basta eu tentar,  confesso que você estava em todas as minhas esperançasm mas eu sinto que as coisas vão passando e eu vou me acostumando, e vejo que tudo isso não me pertece, é estou realmente cansada, cansada de não ter sossego nesse coração, de não ter paz, é agora quero ter o meu tempo, mais eu preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: “Calma, eu estou com você e vou te proteger, ai quem sabe nós vamos ser fortes juntos..” mais falo que eu realmente preciso de sorrisos, abraços, sinceridades e de paciência, e coisas desse tipo. Confesso que agora eu já não  tenho esperanças por você.”

Mayara Lacerda


Nenhum comentário:

Postar um comentário