domingo, 22 de maio de 2011


Eu olho pro céu, e sempre faço perguntas que eu tento um dia ter a resposta, perguntas que guardo pra mim, com a vontade de um dia intender o porque de tudo isso ?  será uma prova do quanto eu posso superar, do quanto eu sou forte ? e tantas perguntas sem respostas , que eu fico a procurar alguém que me escute e me responda essas, mais nunca encontro, todos so me falando as mesmas palavras, que as perguntas serão respondidas com o tempo, e basta ter calma !  eu nunca me senti assim, é um sentimento que toma de conta do meu coração, luta pra esquecer, luta contra, fala tudo que é ilusão, mais quando você vê o dono do sentimento, você vê que nada que você pensou era verdade, que você realmente tem um enorme sentimento por ele, e através disso vem milhares de outras perguntas, será o que ele pensa quando me vê ? se sente saudades? sera que ele gosta de mm ?  e em meu pensamento vai acumulando milhares de perguntas !  será que um dia eu irei ter as respostas disso tudo ?   é eu espero que sim ! 
Pois eu sempre lutarei pelos meus sonhos, e faria tudo pra conseguir ter todas essas respostas !  mais eu coloquei tudo nas mãos de Deus, e eu sei que ele um dia me responderá todas as minhas perguntas, porque meu Deus é forte, justo e verdadeiro, basta ter  fé, confiança, e contigo ele vai estar , sempre te ajudando no seu tempo certo !

Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário