segunda-feira, 2 de maio de 2011


Nossa, como a vida é dificil, quando eu penso que to bem, você insiste em aparecer em meus pensamentos,
e eu acabo guardando pra mim mesmo isso tudo, são poucas que me intendem, sem me julgar por ser uma idiota por ainda pensar e me preocupar por ele,  mais as vezes até concordo com os julgamentos, mais bem, to cansada disso tudo, de pessoas que as vezes so fala com a gente por interesse, te ter que engolir brincadeirinhas em horas erradas, de criticas, de risadinhas, casanda de pessoas que acha se me cortar quando começo um assunto sobre ele, se me zuarem, vai fazer com que esqueça, as vezes começo um assunto é querendo me desabafar, e não por estar sentindo a sua falta, ou querendo ele de volta ! e as vezes por ser interrompida, eu acabo me calando, e guardando tudo aqui dentro, onde ninguém ficara sabendo, ninguém vai me julgar a não ser eu mesma, mais também fico feliz de saber que em meio a tanta falsidade, podemos confiar em algumas pessoas, e eu achava que essa história de sentimento era facil, o trem quando gruda, a quem faça soltar, tá é doido, rs.  E  por tudo que ando passando, enfrentanto, eu vou vivendo, com sorriso no rosto, nem sempre é verdadeiro, nem sempre é a vida que estou levando, mais eu não irei abandona-lo ! Porque se eu parar, ninguem não vai continuar pra mim, a vida não é facil, se você quer alguma coisa, não quer dizer que ela tem que acontecer, se você quer, lute por ela ! 
Eu acredito nos meus sonhos, e acredito na minha vida, e sei que Deus está comigo, isso pode ser uns dos motivos que me fazem ficar de pé ate hoje, caminhando firme e forte !  Quem me vê , me vê sorrindo E vai ser Sempre assim !  

Mayara Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário