sexta-feira, 8 de abril de 2011


é, essa madrugada eu nao durmo, desde cedo quando recebi a novidade que você iria voltar da quaretena esse final de semana, eu me recai, era pra eu ficar tão feliz, mais eu só choro, não é porque você deveria nunca mais voltar, tenho medo de você voltar, e a gente so poder se ver de longe, já pensei muitas vezes em sumir e desistir desse amor mal resolvido, desse amizade mais que colorida, porque tem que ser assim, eu amo tanto a você, parece que você finge não querer ver  ! 
eu ando chorando tanto, e o que eu vou fazer ? se pra me curar o meu remédio é você! :x
hoje eu não consigo dormir, pensano quando você estiver por aqui novamente,  e as forças todas que eu tinha construido de orgulho de não querer mais nada de você , desaparaceram, maldito orgulho que não consigo ter em mim ! 
Força ?  de querer tentar pela ultima vez, só tenho de algumas pessoas, a se não fosse elas, eu não taria mais aqui em pé. sabe aqela pessoa que te entende e sabe pelo que tá passando e te da a maior força de vontade de continuar no msm rumo que já está, pois é, eu tenho pessoas assim, meu Presente  ( Anna Paula) e minha irmã (Jessyca Duarte ) e minha parça (Flaviinha) e minha amiga mesmo longe ela sempre dá jeitinho me consolar ( Nara Alves) elas sim me intende e me fortalece, e tudo, tudo mesmo que eu conseguir, por esse problema, eu vou dedicar a elas, porque elas sim ficaram do meu lado !
Você pega e volta !  e o medo me domina pouco a pouco, e eu tento lutar contra, mais tá muito dificil, mais se eu cheguei até aqui, não posso desistir, eu QUERO, eu PRESCISO, eu TENHO tantas coisas pra te falar que está me sufocano, e eu vou criar forças e conversar com você nem que depois de toda a conversa a minha ultima palavra seja ADEUS, mais pelo menos eu tentei !   e aonde você estiver, espero que esteja feliz.
Que seja feita a vontade do meu Senhor, já são 5e30 da manhã e eu não consigo dormir, e isso tudo é culpa sua . rs,  Se eu pedir você volta pro meu coração ?   Boa noite. :*


Mayara Lacerda;

Nenhum comentário:

Postar um comentário