segunda-feira, 18 de abril de 2011


Sabe qual foi o meu sonho dessa noite  ? sonhei com o fim do namoro, mais era como se tudo tivesse se resolvendo, foi assim :  eu estava ali parada sozinha chorando depois de uma briga terrivel que nós tivemos a briga em que voce falou FIM  e eu  simplismente CHOREI  concordando que nao dava mais, mais quando  eu entrei pra meu quarto eu estava ali sozinha no chao do meu quarto abraçado aquele ursinho que tinha o seu proprio nome e eu disse bem baixinho QUE FALTA VOCE ME FAZ e derrepente uma musica começou a tocar , pra você guardei o amor que nunca soube dar, e  quando eu olhava para a janela, eu pude ver VOCE, ali parado me olhando e cantando a nossa musica foi tudo que eu desejava, e no naquele sonho era tão real, e assim eu desci pra ver o que era mesmo que estava acontecendo voce CHOROU como eu nunca vi chorar e disse para que todo mundo escutasse SABE AQUELE MOMENTO EM QUE VOCE CHORAVA E ABRAÇAVA O SEU URSO E DIZIA “QUE FALTA VOCE ME FAZ” SABE ? POISE EU OUVI SIM E POSSO DIZER UMA COISA, VOCE TAMBEM ME FAZ UMA FALTA  e sem mais palavras me abraçou tao forte eu acreditei que aquilo tava realmente se realizando, realmente sendo real, e eu acordei, e quando eu vi que era mais um sonho eu CHOREI  olhando pela janela a tua espera , é a TUA espera. :/   aa que FALTA VOCÊ ME FAZ. 

Mayara Lacerda.

2 comentários: