segunda-feira, 18 de abril de 2011


quantas noites você estava ali, na beira de minha cama a me ninar,até a hora em que eu fosse dormir e quantas forão as noites acordados preocupados como eu estava, mesmo que fosse um simples resfriado ficava aflito e observa se eu conseguiria dormir direito, eu podia ter muitos defeitos, mas você sempre
provou o quanto me ama, obrigado por cuidare de mim, saibam que este amor que sinto por vocês nada destruirá,  agradeço a Deus por ser sua filha !
PAAI, coisa linda você em, FELIZ ANIVERSÁRIO,  tudo de bom mesmo, pois você merece,
pois o melhor pai do mundo eu tenho ! Muitas Felicidades, paz, amor, saúde, sucesso, e muito mais
não só hoje, como sempre, eu te amo muito seu Bernardo de Lacerda! e vamos parar de mentir sua idade, porque são 48 muito bem destruibuidos, tá demaais você !  rs *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário