terça-feira, 19 de abril de 2011


A madrugada é a melhor e a pior hora pra mim. É de madugada que tenho inspiração para escrever o que eu quero dizer. As coisas fluem simplesmente melhor do que nas outras horas. Meus dedos correm livremente sobre o teclado, escrevendo palavras que se ligam umas às outras, e dizendo tudo o que eu quero dizer. Porém, também é a pior hora, por ser quando meu coração mais dói. Costumo mexer em minha caixinha de lembranças, e lembro de coisas que às vezes me machucam, pelo simples fato de ter sido os melhores momentos da minha vida, então pego minha aliança, tão linda, e lembro do momento mais marcante, quando você me entregou, foi o gesto mais lindo, de muitos que você me provou,e ai eu olho pro céu, e começo a me perguntar, " Deus porque tá aconteceno isso  ? "  será uma fase, um desafio pra mostrar o tão forte eu sou pra lutar e não desistir, e sempre duvidava !  e quando penso que tudo tá decido, a madrugada me tira o sono com pensamentos pra me desistir, não.. eu não POSSO !
As cores lá fora me disseram pra continuar, pra continuar, é porque so queria sua mãos nas minhas ! 


Mayara Lacerda . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário