sábado, 2 de abril de 2011



Para minha  Anna Paula Tomaz . *--*

poisé, ta ai uma prova de que não podemos julgar pela aparência né amor?  quem diriaa a gente tãao amigas assim, isso que dáa ficar com essa briguinha atoa, ainda bem que acabou né !  hoje parece que eu te conheço a anos mesmo, você me intende tão perfeitamente, tão facilmente, você me apoia,me aconselha, por VOCÊ eu aprendi, que se não pode desistir quando se quer aquilo, e que mais que povo te critique, você tem que levantar a cabeça e seguir o caminho que você quer, só você me faz tentar, nem que seja a ultima vez , ie isso eu vou levar comigo pro resto da vida !   você ? só pode ser um ANJO.
ê Carnaval em, que trouxe coisas boas, porque apartir do momento que você me disse aquelas palavras lembra ?  eu vi em você uma pessoa que eu levaria ao meu lado smpre. :)
Sabe de uma coisa ANNA PAULA TOMAZ, você pode contar comigo SEMPRE !  eu estou com você pra sempre mesmo !  e você ja sabe quando eu gosto, eu gosto mesmo. haha.  teamoooo <3


Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário