quinta-feira, 17 de março de 2011


Dedicada a minha amiga  " Isadora Cabral "


Sabe, me deu uma vontade inesperada de ter que escrever isso pra você.
Tá que a gente tem tais pensamentos diferentes, que sempre descordamos uma da outra, mais a gente, mais você sempre acha um jeitinho de me tais palavras que me ajudam, e me fazem ver como é as coisas !
 Foi uma amizade inesperada, que foi amarrada com um nó que hoje já se tem 12 anos e ainda acho pouco, kk. Não digo com um laço, porque quando uma amizade é amarrada com um laço, você dá uma puxadinha, e ele se desmancha, um nó, já é mais difícil, ele chega a ser cego, e não há ninguém que tenha forças o bastante pra desfazê-lo. Essas palavras aqui não vão significar nada sobre o sentido que você faz sobre mim, as vezes apenas o sentimento, ou a própria risada já diz tudo !
não? As vezes uma coisa tão simples, ter um significado tão grande, mas é o que eu acho, e tenho certeza de que estou certa. Eu não tenho muitas coisas para falar, é mais um agradecimento, por cada palavra que você disse que me confortou, por cada coisa que você fez por mim, muito obrigada mesmo. Obrigada por você ter entrado na minha vida, por fazer parte dela, e obrigada principalmente por me aceitar assim como eu sou.. L

Um comentário:

  1. 12 Anos ixii ainda e poucoo por que ainda vamos passar juntas tantas coisas pra contar néh amiga hehe nossos micos neh amigaa, caindo dentro da sala de aulaaa nakele onibus sem comentarios UAHUSAHHS' todos os lugares que vou amigaa lembro de vocêe, nao tem como só a gente mesmoo pra mesmo que uma esteja triste tem a outra ali pra ajudar dar apoio e tirar boas rizadas uma da outra, akela repluca em UHAUHAHSH' sem comentarios :p Só quero dizer aki amg um tikim do que eu sinto por você amigaa vc e muito especial importante meiga querida linda amiga engraçadinha:p as vezes me irrita hehe mais e coisa boba que a gente nem deve irritar com isso hehe Mai amigaa só quero que vc saiba que eu vou sempre estar akii e se um dia nossa amizade se esfriar vamos lembrar de tudo que passamos e ainda vamos passar juntas e vamos reencender ela novamente viu:D Te amo demais amiga nao esqueça vc e muito especial pra mim ♥♥♥

    ResponderExcluir