segunda-feira, 21 de março de 2011


Quem me dera amanhecer, ao seu lado e ver que nada foi um sonho, e chegar ao entardecer e simplismente lhe dizer que sempre amarei você, por tantas eu me questionei tentano encontrar um jeito de não me machucar, sem deixar de te amar, um coração que sofre não melhora, sinto sua falta toda hora, e esse vazio não me deixa mais viver, um coração que chora, pede implora, por favor acabe com essa dor agora, antes que ele deixe de bater, e perde quem ama você .

poisé, ate parece que essa musica foi escrita pra mim, por eu tenho você sim, mais é so em um sonho, infelismente, queria amanhecer ao seu lado e ver que nada passou de um sonho bom em uma noite, não prescisa chegar o entardecer, eu sempre falo e não esconde eu ainda amo você :\ . é um coração que sofre o meu, eu realmente sinto falta de você toda hora.
Porque será que isso é tão forte, e porque eu sinto ate agora, e longe de você tudo me apavora, o mundo para e eu sempre encontro você no mesmo sonho, seguindo pelo mesmo caminho :x

Por : Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário