sexta-feira, 25 de março de 2011


Eu estava ali , arrumando meu quarto, então abri meu guarda roupa e me deparei com uma caixa ,eu a segurei firme , e meus olhos se encheram de lágrimas ,não havia tal motivo , afinal era só uma caixa ,mas ela não me importava , o que me tocava era que todas as lembranças de uma história feliz estavam guardadas ,armazenadas ,então me pergunto: Para que vale coisas que vão ficando velha com o tempo ? É que ver aquilo doía , e mexia em uma cicatriz que tenho recentimente,mas me lembrava como um dia fui feliz, não é fácil você abandonar o que á de mais importante na sua vida , deixar tudo para trás e saber que restaram apenas fotos e objetos usados de algo tão fundamental, a vida é tão surpreendente que vai intender né.

por : Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário