quarta-feira, 30 de março de 2011


é um elo de amizade, de parceria, de familiar, sem explicação, não há nada que interfira !


Miinha Paaaaaaaarça,  e com letra Maiiiuscula, pois nos inteeendemos né ?  haha
Você me apoiou quando mais precisava , me criticou quando eu merecia , me levantou quando eu não tinha mais forças , enfim , esteve sempre do meu lado . Obrigada por tudo que você fez e continua fazendo por mim . Nunca imaginei que você e eu hoje seria tãao mais unidas, antigamente parecia que a diferença de idade era muita e nunca poderias pensar o mesmo, mais rpz, hoje temos o mesmo pensmaentos, rs
As vezes você me conhece melhor do que eu mesma , sabe quando estou bem , e quando não estou . Só você sabe me parça,,  posso ter milhores de parceiras, mais você sempre será a DIFERENCIADA né Flaviiinhaaa. *--*
Cada minutinho que já passei com você , vai ficar guardado para sempre na memória e nossos planos no futuro podem ate não dar certo , mas coisas boas ainda estão por vim (yn) . Independente do que acontecer , sabia que eu te amo demais e que você é muito , mas muito importante pra mim !
poiis eu sei o que você fez no verão PASSADO.  HAHA (6)   e vai ser sempre assim, " eu por você, e você por mim " 


Você éee linda e eu amo você (L .     

Nenhum comentário:

Postar um comentário