quarta-feira, 9 de março de 2011


" hoje tive um sonho! sim  sonhei com ele :/ , foi um sonho tão real, parece  que tava acontecendo realmente ali, naquele exato momento, naquela exata hora, porque tá tão dificil você sair assim de mim ?  :(

sonhei que você estava aqui em casa, me propondo uma nossa chance, e que queria reviver o nosso romance, era tudo tão real, ate que eu acordei, chorando pois vi, que era um sonho, e que isso não passariaa de um sonho qualquer, onde ninguém iria ficar sabeno, e ninguém poderia me ajudar ! é  e tá sendo tão dificil."
mais nem você pode ajudar, deixa assim , deixa tudo para mim deixa eu ver o que será, deixa eu tentar ser um mais feliz, vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabeno que não vai voltar, porque isso acontece comigo em ! :/
Ilusão, destroi o meu coração, não me deixa mais sonhar, e impede de chegar , veja bem faça o que quiser fazer, mais não tente me intender, eu posso te fazer mudar,  vou escutar quando a sua canção tocar, mesmo sabeno que não vai voltar, você sempre foi assim  e pra mim não podia mudar, qual a sua intenção, aonde isso vai nos levar ! 
é hoje eu sonhei com você, e acordei triste, pois o passado revivei em meus pensamentos, e a saudade apertou meu coração, e tudo que eu havia andano pra frente tentano esquecer, foi em vão ! 
isso é maldade com meu coração, você ainda esta presente em mim !  eu ainda te amo ! e faço de tudo pra te ver como um amigo, pois por mais que eu faço tudo, a gente não tem mais nada, eu me machuco muito, e isso tá me deixano doida,  mais..
" eu vou te esperar, em todo lugar, mesmo sabeno que não vai voltar "   :/

Por : Mayara Lacerda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário