quinta-feira, 10 de março de 2011


" Se eu errei, você também errou, segundo porque cansei de pensar demais nas pessoas e nunca encontrar minha felicidade. Eu estava feliz, estou feliz, não sei explicar bem o sentimento que tomou conta de mim por agora, pode nao ser eterno, pode durar pouco tempo, mas eu finalmente fiz algo útil por mim, e fiz certo, depois da conversa com minha prima Havyla eu percebi que ele vai te um tempo dele, e eu um tempo pra mim, e assim iremos ver o que pode ser, podia ter falado muitas coisas quando estavamos juntos, mas preferi me calar diante das verdades que eu ia dizer, e que iriam te causar dor, fazer o que você tentou me fazer sentir, no seu caso, seria cruel, mais não ninguém conseguiu,  ninguém manda nos sentimentos, e a vida esta ai pra ser vivida não é ? Quebrar a cara, decepcionar muito com alguém, é sempre uma verdade, cabe a nós seguir em frente, não sou de guardar magoas, para mim o que eu tentava fazer não ser indiferente, foi imediatamente transformado em nada, E 9 meses não foram apagados da minha memória em um piscar de olhos ainda porque eu não quis, pois se quisesse, ja tinha me esquecido completamente, sem nenhum esforço. Desejo só coisas boas à você, que realmente consiga se realizar com outra pessoa, que melhore o seu modo engessado de pensar e pare de achar que as pessoas são de lata, porque a sua muralha de papel, pode até enganar a alguém, mas não a mim." ;)


Por : Mayara Lacerda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário