terça-feira, 8 de março de 2011


o meu mundo desabou, quando te vi ali, e sabia que daqui dias o que iria nos separar denovo era a distancia, minha companheira, que me esconde quando to ficando com um menino no carnaval, pois meus primos são ciumentos e enchem o saco né ? 
olha só, você é INSUBISTITUÍVEL mos, você tá indo embora, aneem ://  quem vai me consolar, e me dar forças quando o meu choro, só tem um motivo e você me intende que é F.G ,  foi dificiil, despedir de você sem chorar :( ! ount, se pudesse iriaa escondida dentro da sua mala, voc tem todos os direeitos, pode ter ctz que vou ficar online 12 horas por diaa pra falar com você  !
você vai fazeer mt mt mt falta meu amorzinho !    e que nenhum distancia vai destuir o que existe em nós !

eu te amo mt mt mt Jéssyca Duarte . ♥  


por : Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário