quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


. é muito estranho, as vezes tentar ser 'orgulhosa', enquanto algumas pessoas dizem que orgulho as dominam, é serio eu tento ser, mais não dura nem segundos, quando tento é na marra, sempre forço a barra mais sempre não dá, não consigo ter esse orgulho todo, tem sim um orgulho mais e bem pouco mesmo, eu sempre digo EU VOU SER ORGULHOSA mais sempre eu faço o que ? acabo tentanto resolver, mesmo que o erro não foi meu, ou tal coisa parecida,  acho que isso vem do caratér, eu fui criada sozinha, pela minha vó que é minha vizinha, pois meus pais trabalham muito, eu fui obrigada a cortar a infância prolongada por amadurecimento, cuidar de mim, responsabilizar por tudo, não eu não sou filha unica, tenho uma irmã, mais nossa diferença de idade é muuita, e atitudes e conceitos tb, e assim, eu fui apredendo, desde cedo eu tive que ter responsábilidades, e amadurecimento veio muito cedo, 
é tanta gente ai que orgulhosa, e eu falta orgulho !
e por tudo isso, por meus pais ficarem muito fora por conta de trabalho, desde cedo eu reconhecia a humildade, o valor da desculpa, ser aquilo que você é, e não ter vergonha de falar  ' eei me ajuda ? '  ' me desculpa '  !  isso é bom, ou não, pois muita vezes eu necessito de um orgulho e cade?  some. AHUSHAU
ée esse ' tal orgulho '   que todos usam e abusam muiito FALTA EM MIM !  pois, por mais que queira ignorar, virar a cara, ser forte, acabo indo atras do 'motivo' no qual eu tentei se passar por orgulhosa! 
alguém me ensina ser ao menos um pouco orgulhosa ?     rs. 


por:  Mayara Lacerda. !

ps: eu tinha que vim falar sobre a minha falta de orgulho, se não a Larrisa Q.  dava um pitti, tá ai amiiga, pra vooocê.  kkkkkk,        suaarorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário