quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


uma amiga assim é dificil de se encontrar ! Quero te agradecer por tudo que vc ja fez e continua fazendo por mim , obrigada por estar do meu lado quando mais precisei , por me dar uma solução ao que ja achava perdido , por me alegrar , por ser uma amiga ! Amiiiiiiiiga , 19 anos faz agora , de alegria que meus olhos choram . AHAHSAUSHUA ! ooooount tãao linda.  mais vem cáa táa com POTEENCIA eem ?  motoor 1.9 rs ! eu não poderia deixar de fazer uma homeagem pra você né ? que vem me acompanhando, apoiando cada vez mais.se eu tenho ciúmes de vc ? AEUHIAEH ,  so morro de ciúmes da gatinha da my life !
Então , voltando ao seu aniversário , PARABÉNS amiiga, isso aqui pra mostrar o quanto você é especial na minha vida, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ.
felicidades minhaa linda, nãao so hoje, como todos os dias, pois sua felicidade tb é a minha ! 
Vc é IN amiga : insubstituível. !
 como sempre digo : é uma amizade pra eu amar pra eu cuidar. *-*


Eu te amo muuuuuuuuuuito e vou estar do seu lado pro que der e vier . PARABÉNS Jakellinne Ferreira, eu te loviis mt amiga. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário