sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


Não, eu não tenho medo de “quebrar a cara”, eu tenho medo é de deixar de viver meus sonhos ou de viver com as pessoas que amo só por medo de que algo vai me machucar. A vida vai me machucar, a vida me machuca todos os dias, mas quando eu saio por aí com um sorriso nem que seja amarelo ou torto no rosto, a tristeza passa a ser invisível e por um tempo, não a enxergo. Sabe aquilo de, só se vê bem com o coração? Pois é. E se no seu coração só tiver dor, tristeza e medo, é assim que você verá a vida. Sonhe cara, não tem nada de errado em ser um sonhador, em acreditar as coisas, em acreditar no amor, em achar que um dia tudo voltará pro lugar certo. Eu sou forte! É o que digo pro meu reflexo no espelho todos os dias ao me levantar da cama, é o que penso sobre mim, e por mais que eu nem seja lá forte, que eu seja frágil, eu acredito na minha força, acredito na fé que tenho em mim e em Deus, acredito sim que há sempre algo bom pra acontecer na minha vida, acredito que nada é por acaso, acredito que até pra ser amada, há um tempo certo, acredito que nunca é tarde demais pra estarmos com as pessoas que amamos, acredito que o amor é a força que move o mundo, acredito na pureza das crianças e na sinceridade do sorriso delas, acredito que há esperanças sim pro mundo, acredito que o amor vence tudo, acredito em um Deus forte e poderoso, Senhor da vida e dono dela, acredito em milagres, acredito em segundas chances, acredito na vida, acredito nas coisas que meu coração me pede pra acreditar. E daí se eu quebrar a cara novamente? Haverá sempre um remédio que dê jeito, nem que seja o tempo, nem que seja a vida, nem que sejam novos amores, nem que sejam novas amizades, nem que seja a fé que tenho em dias melhores. Não viva com medo do amanhã, aproveite o dia que você tem hoje, porque de amanhã ou sobre amanhã, só Papai do Céu é que sabe. CARPE DIEM, é tudo que peço a vocês. Aproveitem o dia pra amar, abraçar, sorrir, chorar, crescer, cair, aprender, se fortalecer, amadurecer, orar pelas pessoas que ama e pelas que precisam de ajuda, estender a mão ao próximo e ter fé. Nada é impossível, nada mesmo. Você vai vencer, tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem, basta esperar e acreditar. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário