segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


É, eu ja não sei nem por onde começar, nem ao certo o que falar. Só sei que tempo não anula sentimento, e a distância não impedi nada quando se é verdadeiro, cansei, de ser  a que sempre te liga ao começo da noite, e te encho de mensagens, é me fiz de orgulhosa, pra não te ligar e não mandar nenhuma mensagem, é dificil pois orgulho é o que falta em mim, afinal tá na cara, quanto mais vou atras, mais você vai pra longe né, ate parece uma brincadeira, ficar te esperando ? pra que ? eu nunca vou saber se você vai vim mesmo, :( não eu não vou ficar aqui em casa te esperando, contano os minutos pra você chegar, e por fim não chegar, já acostumei, mais eu não mereço isso né, Embora você dê sinais quem eu fui pra você, não adianta, isso não é o bastante, eu quero atitudes, eu quero provas, e eu sei que você e capaz, e pode fazer isso, mais o medo o orgulho e os amigos te impedem, porque você se deixa levar demais pelos seus amigos, embora eu fiquei boba, manhosa, quando você se lembra de mim e me liga, e todo orgulho que fiz ter, desmonta, eu queria não, eu quero  atender ao telefone e ser você dizendo que vem me ver e vim mesmo, é eu quero você denovo, por que esse tempo , minha vida mudou, como nenhum outro cara , eu senti o que você fez eu sentir, não consigo tirar você do pensamento nem por um dia,  e mesmo você não me ligando, não sentindo falta, eu ainda sonho em ouvir de você novamente um ' eu te amo meu amor', e quem sabe esse dia esta destinadoo a ficarmos juntos, um destino já escrito, e que so depende de VOCÊ, é de você! mais quem sabe né, é quem sabe, so sei que eu vou continuar aqui, do jeitinho que estou, sem você infelizmente, mais sempre acordando com a esperança do meu telefone tocar e ser você, dizendo que não aguenta mais um minuto a mais, e que vai vim aqui me ver, e tudo se resolver, como eu quero, e sei que você também quer, é eu te amo, e eu não consigo ter raiva de você.!


por: Mayara Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário