quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Aposto que não terá ninguém que irá te ligar após um dia de trabalho duro, so para ouvir a sua voz e dizer que o ama,  nenhuma dessas meninas vão saber sua cor preferida ou sua música predileta, será difícil alguma menina conhecer os seus segredos mais íntimos que eu lutei tanto para conhece-los, por mais que você finja que não, eu aposto que você vai sentir falta de tudo,  das minhas mensagens inesperadas todos os dias, dos meus beijos na sua orelha no qual você ficava todo manhoso, das minhas cartas todas inspiradas, tenho certeza que vai sentir falta da nossa disputa de quem amava mais, assim como eu, vou sentir, pois tudo, tudo, que a gente viveu juntos, foi sincero, unico, e marcante, e eu sei que todo esse amor, não acabara tão cedo, é se for pra ser, nós ainda iremos ficar juntos.  :x  

Por : Mayara Lacerda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário