sábado, 15 de janeiro de 2011


Me recordo da primeira vez que te vi, no seu canto, ali sozinho, ainda com poucos amigos e cabelo engraçado. Nem parecia conquistador, por algum motivo queria trocar palavras com ele ou pelo menos ver seu sorriso. Muitos dias eu em meu lugar, só observando o quando ele ficava mais lindo a cada dia. Quando chegou a oportunidade a agarrei com muita força, fiquei amiga dele, ele tinha umas atitudes que você via que era uma pessoa maravilhosa, ele ficava com uma menina, e eu com um menino, mais sempre nos dois ficavamos sozinhos e falavamos sobre a nossa vida, na brisa de cada manhã. Dias se passando e enfim uma simples amizade vai surgindo, gestos e brincadeiras deixando cláro que cada manhã sorrindo, valia muito mais a pena. Ele foi se apegando a outras, se afundando, e me apegando a outros, eu tinha afeto e ele também no começo de tudo, a amizade era forte, eterna confiança, conversamos com um diálogo que nunca pensamos que não ia passar de uma amizade forte,  a partir dali a gente foi passando horas e mais horas juntos. Aquele sentimento de se sentir bem era tão forte a ponto de nos se entregarmos, e nos amarmos incondicionalmente, e de uma amizade , virou uma historia de amor, que hoje nada é tão forte para nos destruimos, tem ciumes, brigas, e terminos, mais acho que isso acontece so pra aumentar mais ainda o amor, pois já não consigo imaginar um outro alguém do meu lado se não for ele. :)


Dedicado ao amor da minha viida, todos sabem quem é. rs

Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário