segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


ontem nada me parecia tão fácil assim, mas algo tocou em mim. eu me senti bem, e com uma vontade tão grande de sair por ai, e viver, andar sem rumo, me aventurar, ver as belezas das coisas, o mundo é tão grande, e nunca reparei isso, sempre digo que nada a sentido, que não faço nada que vale a pena, mais ontem me veio uma leve certeza que eu posso acreditar em mim mesma e na minha fé, pois sou capaz de fazer muitas coisas no qual muitos duvidam,  eu posso voar se quiser, eu vejo os olhos e acredito, e acontece, é lindo, é magnifico, e é possivel.  Eu acredito no ' pra sempre' e no 'final feliz' e de tudo que me faz uma pessoa feliz, eu peço perdão, erro, reconheço meus erros, e  eu sei que eu posso sair por ai, e te encontrar.  

por : Mayara Lacerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário