segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


eu simplesmente ignorei aquela voz no fundo que dizia não siga em frente, e fui. segui meu coração, nunca liguei mesmo para o perigo. quebrei a cara em cada tentativa, mas nunca desisti. não é que eu lute contra o destino, é que eu luto para alcançar os meus objetivos, e sei que é eu traçando o meu próprio caminho, com a minha própria determinação que algo melhor entrará em minha vida, ou não. ou simplesmente conseguirei alcançar o que quero, e serei a pessoa mais feliz e realizada aqui. e agora paro e penso, estou cansada demais para continuar? cansada sim, mas nunca demais. sigo lutando e sobrevivendo em uma jornada chamada ‘vida’, e se eu não for vencedora na minha própria, quem mais será?


por : Mayara Lacerda.  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário